domingo, 27 de julho de 2008

Bastidores do "Revista de Sábado"

A equipe do Revista de Sábado estava na cola do André Rebustini, só esperando a oportunidade de encontrá-lo aqui em Rio Preto.
Numa sexta-feira no fim da tarde a Fabíola Acácia, que é amiga dele, nos informou sobre a vinda do ator. Marcamos a entrevista para segunda-feira, na casa dos pais dele em um bairro bem simples, onde André morava antes de sair da cidade.
A casa é muito charmosinha por dentro, assim que o ator foi para o Rio de Janeiro trabalhar, passou a mandar dinheiro para os pais... ele sempre quis ajudar a mãe, que lavou uma pilha de roupa enquanto a gente fazia a matéria.
Durante toda a entrevista a Fabíola Acácia, amiga dele, ficou tirando fotos dos bastidores e logo em seguida nos mandou para postar aqui no Blog.
O telefone não parava de tocar!!! São 3 celulares... um particular e dois da produção... Os diretores ficavam ligando pra confirmar horários e datas de gravação... e quais seriam os dias de folga... Assim ele confirmou que ficaria em Rio Preto até quarta-feira, e não pretendia sair de casa.
Quem estava em casa também era o imão dele, mais velho, que fazia parte da banda que ele tinha (Analgésico). Depois da entrevista ele nos mostrou os roteiros de gravação, e as falas do personagem dele.
Nessa hora ele contou que assim que gravam as cenas, todos os atores têm que jogar os roteiros dentro do Projac. Lá o papel é triturado e reciclado. Dessa forma não tem jeito de escapar nenhum capítulo antes de ir ao ar!!!!!

No Rio, André mora na Barra da Tijuca, onde tem um condomínio para a instalação de novos atores da Globo... uma espécie de abrigo para quem ainda não arrumou lugar definitivo para morar... Ficamos aproximadamente 1 hora na companhia do ator.

Veja fotos dos bastidores da gravação do programa


http://tvtem.globo.com/galeriaFotos/popup_galeria.asp?brr=4&fnd=FFFFFF&fnt=000000&id=491



Confira também a entrevista


http://tvtem.globo.com/revistadesabado/default.asp?id=4&cd_materia=2909#

Nenhum comentário: