sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Traje de Casamento

Na última quinta-feira, você conferiu as primeiras cenas do casamento de Bruna e Afonso. Hoje, vão ao ar outras imagens sobre a cerimônia de união do casal. Mas é quase impossível olhar para a TV e não se impressionar com a beleza dos figurinos dos noivos e convidados. Cada vestido, cada terno... O ano de “Ciranda de Pedra” é 1958. Mas vai dizer que não dá vontade de escolher uma daquelas roupas de 50 anos atrás para desfilar por casamentos nos dias atuais? Atores e atrizes da novela concordam! Pedimos a eles que comentassem as roupas usadas por seus personagens. Será que Tammy Di Calafiori usaria a roupa de Virgínia? E Daniel Dantas, o que achou do visual de Natércio? Caio Blat e Anna Sophia Folch se casariam com as roupas de Afonso e Bruna?

André Rebustini
“O Pedro foi com o uniforme de motorista porque ele estava em serviço. Mas eu acho que hoje o casamento caiu na mesmice. Tem que fugir disso, não necessariamente precisa estar todo mundo de fraque ou terno. A pessoa tem que se sentir bem, não precisa ser tão formal. Eu mesmo, quando vou a um evento muito social, prefiro ir com paletó e uma camiseta em vez de camisa embaixo ou ir de camisa e calça jeans. Sempre prefiro um traje um pouco mais esportivo”.




Confira a opinião dos atores abaixo e repare em cada detalhe das roupas dos personagens na galeria de fotos!


Confira mais: http://cirandadepedra.globo.com/Novela/Cirandadepedra/Revista/0,,AA1687023-15431,00-TRAJE+DE+CASAMENTO.html

Nenhum comentário: