quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Espetáculo infantil 'Tecendo Vassalissa'

RIO - Atriz de origem russa, Priscila Steinamn e o ator André Rebustini, ambos atores de Ciranda de Pedra / TV Globo, integram o elenco de “Tecendo Vassalissa” no Teatro Leblon.

Os atores Priscila Steinamn e André Rebustini, respectivamente Neli e Pedro do elenco da novela Ciranda de Pedra, são protagonistas do musical infantil “Tecendo Vassalissa, a verdadeira história da Cinderela”, de Mônica Alvarenga - que estréia no dia 04 de outubro no Teatro Leblon (Rio de Janeiro).

Priscila representará Vassalissa e André será Ivan. Na peça, a jovem Vassalissa vive com a madrasta e os filhos desta enquanto aguarda o retorno do pai, que está lutando na guerra.

Vassalissa recebe da madrasta a ordem de entrar na floresta – na verdade, uma armadilha para afastar a jovem de casa. Superando todos os obstáculos, Vassalissa consegue cumprir a ordem e voltar em segurança para casa.

A madrasta e seus filhos recebem um doloroso castigo e Vassalissa parte em busca da sua felicidade e juntos terão um final feliz, mas bem diferente da versão popularmente conhecida desse conto. Números musicais fazem parte do espetáculo, entre eles a original “dança dos cossacos” interpretada pelos atores. Além disso, recursos cênicos, como uma máquina de neve importada dos EUA, prometem encantar as crianças na platéia.

“Tecendo Vassalissa, a verdadeira história da Cinderela” é um projeto que se preocupa em levar até o seu público, qualidade e textualidade. Um projeto que deseja se estender a todas as classes sociais, valorizando o teatro infantil enquanto obra de arte.

Serviço:

“Tecendo Vassalissa, a verdadeira história da Cinderela”

Temporada: de 04 de outubro a 30 de novembro de 2008

Horário: 17h

Local: Teatro Leblon – Rua Conde Bernadotte, 26 – Leblon. Tel: 2529 7700

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) | R$ 15,00 (meia-entrada)

Duração do espetáculo: 60 minutos | Classificação etária: 3 a 9 anos

Capacidade: 414 lugares

Confira:

Nenhum comentário: