segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Rosa consegue fisgar Pedro

Rosa já é apaixonada por Pedro há muito tempo e tem sofrido silenciosamente por causa do namoro do motorista com Divina. Mas quando descobre que a relação de seu amado chegou ao fim, ela volta a ter esperanças e se declara para Pedro. “Você nunca quis gostar de mim. Nunca me deu uma chance... E eu tive que te ver pelos cantos da casa com a Otávia... Tive que ver você cair de amores pela Divina”, Rosa desabafa.

Rosa consegue a atenção de Pedro

Pedro pergunta o que ele seria para Rosa caso desse uma chance a ela. “Um homem! Uma pessoa pra eu amar, admirar, respeitar... Meu amor, meu companheiro... Tudo!”, diz Rosa. Ele fica tocado com o que ouve e tasca um beijo nela. Iracema vê a cena e aprova!
As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (16/09).


Saiba mais:
http://cirandadepedra.globo.com/Novela/Cirandadepedra/Fiquepordentro/0,,AA1688844-15421,00.html

2 comentários:

José Vitor Rack disse...

André, sou de Rio Preto tb e sou dramaturgo. Tenho um blog chamado SINOPSE INACABADA, passe lá e confira:

http://sinopseinacabada.blogspot.com/

Queria muito conversar com vc sobre uma idéia que tive. Agora no final do mês estarei no RJ para a leitura da minha primeira peça encenada aí, poderíamos conversar.

Meu email é josevitorrack@gmail.com

Abraço.

Unknown disse...

dééé
saudade de vc! haha quando me falaram q vc estaria na novela eu fiquei muito feliz por vc, e tal. mandei até uma mensagem no numero q eu tinha antes te desejando tuuudo de bommm, maaas, acho q vc nem tem mais esse numero que era de são paulo né? acabei encontrando seu blooog! hahaha. Bom só gostaria de lhe desejar muuuuuuita soooorte, e saiba que estou torcendo muito por voce.
Grande bjooo Nay.