sexta-feira, 20 de junho de 2008

O charme de Pedro

André Rebustini comenta fama de conquistador de seu personagem

O motorista da Mansão dos Prados está dando o que falar nos bastidores de Ciranda de Pedra. A cada nova leitura de capítulos, atores e produção se perguntam qual será a nova conquista de Pedro. Tímido, ele vai chegando de mansinho e se envolvendo com as mulheres da trama. Já beijou a filha do patrão Otávia, a copeira da mansão, Rosa, e agora está bem próximo de Divina. Mas o que o ator André Rebustini pensa dessa fama de conquistador? “Na vida pessoal eu já vivi isso também, já fui rotulado como conquistador, mas eu sou o contrario, não consigo sair ficando com todo mundo. Eu sou mais reservado, sou de uma pessoa só, gosto de me doar e não tem como se doar saindo com várias mulheres”. Enquanto André só levou a fama, Pedro tem “deitado na cama”. Confira abaixo os comentários do ator para as conquistadas do motorista.

Otávia
“Começou a trama com Pedro apaixonado pela Otávia, a idéia na sinopse era ele amá-la mesmo, mas acabou indo mais para o lado do desejo. Ela se joga em cima dele e ele não resiste. Afinal, a Otávia é um mulherão para a época. Ele está com os hormônios à flor da pele, tem apenas 20 anos. O Pedro é o brinquedinho de sedução dela. Mas ele tem medo da Otávia, medo do Natércio e dos próprios pais dele”.

Rosa
“Depois da Otávia surgiu a relação com a Rosa, que foi diferente. Teve um momento ali, um toque de mãos, o olho no olho. Os dois estavam perto demais, por isso rolou. Mas ela é apaixonada por ele realmente. Ele é que não sente nada por ela, só carinho. Acredito que os dois nasceram juntos na casa e a Rosa foi se apaixonando por ele”.

Divina
“Na Vila Mariana, ele conheceu a Divina, na hora em que ele olhou ficou fascinado por ela, tanto que ele fala que ela é divina mesmo, faz jus ao nome. Ele se apaixonou de primeira. Ela também, fica toda feliz, apesar de desconversar. Mas todo mundo percebe. A Dona Aurora comenta que ela está diferente, a Alice também vê, o Adonir fala que está torcendo para ela e para o motorista...”

Mas com quem André acha que Pedro vai ficar?
“Eu acho que seria ótimo para os personagens se o Pedro ficasse com a Otávia, porque ela teria que se redimir muito para assumir um romance com o motorista, com uma pessoa que é da classe operária. Ela teria que amadurecer muito, ser humilde para assumir. Mas eu acho que eles não vão ficar juntos porque está muito intensa a relação do Pedro com a Divina. Eles vão viver um namoro de verdade, porque o sentimento é recíproco”.

Nenhum comentário: